9 de junho de 2008

Por que eu deixei você.

Te deixei por que estou apaixonado por você. E por que não é isso que você sente. Eu te deixei por que eu penso em você sempre. Quando estou nervoso, quando estou feliz, quando tudo está uma merda, e quando quero dividir minha felicidade. Por que quando eu mais não quero pensar em você, e me desconcentro, e me desligo de tudo, é você quem me vêm à cabeça. Deixei por que não é recíproco. Por que eu sou seu amigo, mesmo sem querer.

Eu te deixei por que eu preciso lembrar como é não ter você.

Eu acho lindo o seu sorriso, e como você sempre sorri. Adoro como faz cara de safado quando tem um segredo. E sua cara de carente quando eu tenho um segredo. Eu adorei cada uma das muitas pessoas maravilhosas que me apresentou. Adoro te olhar dançando com suas amigas, inventando passos e modos. Até quando dança o ritmo que eu não gosto, se divertindo e me divertindo. Como ganha atenção das pessoas com sua voz sem volume e seu jeito espalhafatoso. E quando fala do que gosta, e me mostra, e me ensina a gostar. É lindo quando põe meus óculos e faz pose. Ou quando penteia a franja e se faz de emo com cara de choro. Quando deita a cabeça no meu ombro. E o seu abraço.

Eu me apaixonei sem querer. Sem poder. Sem por que.

E é assim que deixo você. Sem querer. O porquê existe. Você quer minha amizade e eu quero você por inteiro. Que triste a nossa história. Eu não posso ter seu amor como meu desejo pede, e não posso agora lhe dar minha amizade. Em um outro momento seriamos grandes amigos. Somos grandes amigos. Dói muito deixar você, mas dói menos do que estar do seu lado sem te ter. Deixa essa tempestade, dentro de mim, passar. Deixa o sol sair no meu peito. Me deixar ver e arrumar o que sobra quando a calmaria chegar. Ai sim eu saberei se posso te dar só o que você me pede.

Pelo poder do três vezes o três. Que assim seja por que assim eu desejo.

Namaste!

2 comentários:

Fiu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bom que te encontrei no plazza...
Que bom que entrei no seu orkut...
Que bom que achei seu blog...
Como foi bom ler esse texto!

beijos.
Amanda (irmã de João..haha)